Diário Novela

Natália Lage e Andrea Beltrão se destacam na novela 'Um Lugar ao Sol'

Andrea Beltrão e Natália Lage se destacam na novela 'Um Lugar ao Sol' como as personagens Rebeca e Gabriela, respectivamente
Andrea Beltrão e Natália Lage se destacam na novela 'Um Lugar ao Sol' como as personagens Rebeca e Gabriela, respectivamente
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

Já se tornou quase unanimidade entre os espectadores da novela "Um Lugar ao Sol" que Natália Lage e Andrea Beltrão se destacam na trama, não apenas pela profundidade de suas personagens, mas também pelo excelente desempenho individual de cada uma das atrizes, que geraram um aumento exponencial de menções aos seus nomes nas buscar do Google e menções nas redes sociais. 

Afastada das novelas desde 2006, Lage entrou em "Um Lugar ao Sol" como a médica obstetra Gabriela, que conheceu Ilana (Mariana Lima) na adolescência e a reencontra no período da gravidez da amiga. As duas passam a nutrir um sentimento maior que uma simples amizade a partir do momento em que Ilana descobre que é bissexual. 

Já Andrea Beltrão, que raramente aparecia em novelas, está apresentando um trabalho impecável como Rebeca, a filha mais velha de Santiago (José de Abreu) e meia irmã de Bárbara (Alinne Moraes) e Nicole (Ana Baird).

Com mais de 50 anos na trama, a personagem de Beltrão demonstra uma personalidade forte ao mesmo tempo em que é oprimida em um casamento infeliz, sendo constantemente traída pelo marido, Túlio (Daniel Dantas). Insatisfeita, Rebeca passa a construir uma relação apaixonante com o jovem Felipe, vivido por Gabriel Leone.

Natália Lage e Andrea Beltrão são alguns dos principais destaques de "Um Lugar ao Sol", que impressiona pela ótima qualidade de seu elenco. Fique ligado no Diário Novela para acompanhar resumos, críticas e mais detalhes sobre "Um Lugar ao Sol". 

ComentáriosO que você achou?
Últimas