Diário Novela

Resumo da novela Prova de Amor: Barroso é preso por Júlio

Barroso não consegue escapar da polícia junto com Lopo e Murilo e é encurralado por Júlio, fazendo uma mulher refém antes de se entregar
Barroso não consegue escapar da polícia junto com Lopo e Murilo e é encurralado por Júlio, fazendo uma mulher refém antes de se entregar
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

Os próximos capítulos da novela Prova de Amor serão ainda mais eletrizantes do que os anteriores, com a situação de Lopo ficando cada vez mais turbulenta e a tensão dos personagens principais chegando ao limite. Na próxima quarta-feira (12), o caos será completo, com Barroso fazendo uma série de revelações chocantes, e Lopo preparando uma mochila com armas e disfarces para colocar seu principal plano em prática. Confira o resumo da novela Prova de Amor. 

No início do capítulo, Júlio tentará negociar com Barroso, que utiliza uma mulher que agarrou rapidamente para usar como escudo. Em seguida, Barroso diz que Júlio maltrata bandidos e que Diana matou Barão. 

Depois, Lopo aparece preparando sua mochila com as armas e os disfarces, abrindo espaço para a cena que mostra Beatriz comemorando por estar com Nininha, Clarice e Daniel, que estão prestes a viver um clima aterrorizante na trama. 

Voltando para a negociação, Júlio oferece garantia de vida para Barroso, que começa a ser acalmado pela refém, até que a solta e é preso rapidamente por Júlio. No mesmo capítulo, Saulo irá confirmar para Elza que o Juiz acatou seu pedido e concluiu que Elza não representa perigo à sociedade. Janice assiste ao noticiário, chora muito e liga para Clarice desesperada, afirmando que Lopo estava fazendo tocaia na festa do casamento. Por fim, Nininha terá um pressentimento e diz, aos gritos, que Lopo está chegando. 

ComentáriosO que você achou?
Últimas