Diário Novela

Nélio morre na novela 'Nos Tempos do Imperador'? Confira o resumo

O destino do advogado ficou incerto após ele ter sido jogado de um penhasco por Tonico
O destino do advogado ficou incerto após ele ter sido jogado de um penhasco por Tonico
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

Uma cena da novela "Nos Tempos do Imperador" que foi ao ar no início desta semana deixou os espectadores perplexos, já que Nélio (João Pedro Zappa) cai de um precipício após ação de Tonico (Alexandre Nero), deixando o público confuso sobre o verdadeiro destino do personagem, já que a morte do advogado não ficou totalmente constatada após ele ter sido jogado do penhasco pelo rival. Afinal, Nélio morre na novela "Nos Tempos do Imperador"? Confira o resumo abaixo. 

Apesar das chances improváveis de sobrevivência, tudo indica que Nélio irá sobreviver, ressurgindo em um capítulo posterior, sob a justificativa de que algumas árvores ajudaram a amortecer sua queda. Desta vez, o advogado ficará 100% determinado a se vingar do rival, revelando para Dom Pedro II tudo que sabe sobre o antigo chefe, incluindo seus crimes mais covardes. 

Mesmo assim, Tonico ainda terá uma vantagem na mão: Dolores e Mercedes. Resta saber se Nélio conseguirá impedir que algo de ruim aconteça às duas pessoas mais importantes de sua vida, promovendo uma negociação com Tonico que renderá momentos de grande tensão no futuro da novela "Nos Tempos do Imperador". 

ComentáriosO que você achou?
Últimas