Diário Novela

Resumo da novela 'Um Lugar ao Sol': Joy humilha Ravi e foge com amante

Joy vai abandonar Ravi, Francisco e Yasmin para fugir com Damón, mas sofrerá consequências pela traição
Joy vai abandonar Ravi, Francisco e Yasmin para fugir com Damón, mas sofrerá consequências pela traição
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

Joy (Lara Tremouroux) vai atingir um alto grau de crueldade nos próximos capítulos da novela "Um Lugar ao Sol", ao humilhar Ravi (Juan Paiva) e fugir com o amante Damón (Juan Aguiar), abandonando o mocinho junto com Francisco e Yasmin. Confira o resumo da novela "Um Lugar ao Sol" abaixo. 

Nas cenas que vão ao ar nos capítulos de quinta-feira (13) e sexta-feira (14), Ravi vai encontrar Joy na rodoviária com Damón, logo depois de ser abandonado junto com Francisco e Yasmin. A primeira atitude de Joy quando vê Ravi é humilha-lo, sem se tocar que as consequências de seus atos podem ser gravíssimas no futuro, sobretudo porque ela não faz ideia de quem Damón realmente é. 

Isso porque Damón vai roubar todo o dinheiro de Joy, revelando-se com um golpista, ao mesmo tempo em que Ravi encara um cenário caótico, com Inácia deixando Yasmin cuidando de Francisco e Christian/Renato (Cauã Reymond) chegando à conclusão de que Ravi abandonou o menino. 

Enquanto isso, Ravi descobre através de Noca que Lara viajou para Pouso Feliz, e ele não pensa duas vezes antes de sair em uma jornada para procura-la, preocupando Christian/Renato assim que ele descobre a informação.

Não perca os próximos capítulos de "Um Lugar ao Sol" e continue conectado no Diário Novela para ficar por dentro dos resumos de suas novelas favoritas. 

ComentáriosO que você achou?
Últimas