Diário Novela

Resumo da novela 'Nos Tempos do Imperador': Bernardinho vai à guerra

O rapaz será embriagado por Tonico e enviado para a guerra do Paraguai nos próximos capítulos da novela
O rapaz será embriagado por Tonico e enviado para a guerra do Paraguai nos próximos capítulos da novela
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

Bernardinho (Gabriel Fuentes) terá momentos de grande tensão pela frente na novela "Nos Tempos do Imperador", migrando para uma situação totalmente estressante quando é enganado e enviado para a guerra do Paraguai. Confira abaixo o resumo da novela "Nos Tempos do Imperador".

Tudo acontecerá como mais um dos golpes de Tonico (Alexandre Nero), que não sente dificuldades em destruir a vida das pessoas à sua volta, quase como se fosse sua maior diversão na Terra. 

No capítulo de "Nos Tempos do Imperador" programado para a próxima quinta-feira (13), Tonico vai embriagar Bernardinho antes de deixa-lo em estado crítico e enviar o rapaz para a guerra do Paraguai. No mesmo capítulo, Samuel vai afirmar para Caxias sua decisão de não fugir da guerra, permanecendo em combate conforme o acordo que fez na prisão. 

Golpeado pelas costas, Bernardinho acaba se tornando um grande soldado na guerra, auxiliando os demais soldados com total brabeza no combate armado. Continue conectado no Diário Novela para acompanhar os resumos de suas novelas favoritas.

ComentáriosO que você achou?
Últimas