Diário Novela

Nélio e Dolores se reencontram em 'Nos Tempos do Imperador'

Após uma jornada desesperadora, Nélio e Dolores finalmente vão se reencontrar nos próximos capítulos da novela 'Nos Tempos do Imperador'
Após uma jornada desesperadora, Nélio e Dolores finalmente vão se reencontrar nos próximos capítulos da novela 'Nos Tempos do Imperador'
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

Nélio (João Pedro Zappa) e Dolores (Daphne Bozaski) estão enfrentando períodos sombrios em "Nos Tempos do Imperador", mas o jogo está prestes a reverter a favor do casal, que irá se reencontrar em uma cena emocionante programada para os próximos capítulos da novela. Confira o resumo abaixo. 

Tudo acontece gradativamente, começando pela reação atônita de Tonico (Alexandre Nero) ao dar de cara com Nélio vivo no gabinete de Dom Pedro II (Selton Mello), que exige explicações sobre as graves acusações do rapaz, atirado covardemente do alto de um precipício pelo trapaceiro. 

Enquanto isso, Dolores receberá Nicolau (Cássio Pandolfi) como nova companhia no hospício em que está presa, possibilitando uma visita salvadora de Celestina (Bel Kutner), que revela a sobrevivência de Nélio e, simplesmente, troca de lugar com a jovem, dando início a um processo de fuga em que ela se junta a Nicolau para ir até a Quinta, sob proteção de Teresa. 

Após um percurso tenso de humilhações, lágrimas e um total desespero pela suposta morte de Nélio, Dolores finalmente o reencontra, inaugurando uma etapa de extrema importância para os personagens "do bem" na trama. 

As cenas descritas nesta matéria serão exibidas ao longo desta semana em "Nos Tempos do Imperador", com o aguardado reencontro entre Dolores e Nélio programado para o próximo sábado (22). Fique ligado no Diário Novela para acompanhar os resumos, notícias, curiosidades e bastidores da novela!

ComentáriosO que você achou?
Últimas