Diário Novela

Pilar e Samuel finalmente se casam em 'Nos Tempos do Imperador'

Pilar e Samuel driblam todos os obstáculos possíveis e finalmente se casam na novela 'Nos Tempos do Imperador'
Pilar e Samuel driblam todos os obstáculos possíveis e finalmente se casam na novela 'Nos Tempos do Imperador'
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

Pilar (Gabriela Medvedovski) e Samuel (Michel Gomes) tiveram seus planos interrompidos em diversas ocasiões na novela Nos Tempos do Imperador, mas nos próximos capítulos, nem mesmo a guerra será capaz de atrapalhar o romance, pois Pilar e Samuel finalmente vão se casar na trama! Confira o resumo da novela "Nos Tempos do Imperador". 

No capítulo programado para o dia 27 de janeiro, Pilar e Samuel vão ignorar todos os empecilhos da guerra e os demais obstáculos que impediram a união estável em outras ocasiões e vão se casar. 

Tudo isso será possível graças à ajuda de Elisa (Lana Rodhes), que corta os cabelos de Pilar para deixa-la mais parecida com um homem, garantindo sua fuga das mãos de Solano Lopez (Roberto Birindelli), que tentou abusar de Pilar repetidas vezes. 

Confira o resumo completo do capítulo abaixo:

Após contestar que Pedro e Luísa são amantes, Isabel passa mal. Desesperado, Tonico vai exigir que as investigações contra ele sejam interrompidas imediatamente, e ainda tem coragem de pedir um cargo de senador. Pilar e Samuel finalmente se casam na novela, enquanto Luísa é expulsa da Quinta por Isabel, que se afasta de Pedro. 

No mesmo capítulo, Gastão ficará preocupado com a situação de Isabel ao descobrir que a esposa foi a última a saber do romance de Luísa e Pedro. Enquanto isso, Luísa desconfia que Dominique entrou as cartas para Tonico. Clemência vai chorar quando Vitória anuncia que está de partida a Paris. Pedro deixa claro para Teresa que não irá ceder às chantagens absurdas de Tonico, que decide publicar as cartas na mesma hora que um incêndio atinge seu jornal. 

ComentáriosO que você achou?
Últimas