Diário Novela

Resumo de Nos Tempos do Imperador: Tonico e Pedro travam guerra

Um contra o outro, Tonico e Pedro jogarão cartas perigosas nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador
Um contra o outro, Tonico e Pedro jogarão cartas perigosas nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

Tonico (Alexandre Nero) e Pedro (Selton Mello) continuam trocando farpas perigosas em Nos Tempos do Imperador. De um lado, Tonico chantageia o imperador por um romance proibido e, do outro, Pedro tenta fazer justiça pelos crimes cometidos por Tonico. Por esse motivo, os dois vão travar uma guerra pessoal nos próximos capítulos. Confira o resumo da novela "Nos Tempos do Imperador".  

Desde o exato instante em que percebeu que Pedro tem um caso com Luísa, Tonico não mede esforços para se dar bem às custas do segredo, mas ele se enganou brutalmente ao pensar que o imperador cederia facilmente às suas investidas interesseiras. 

Não demora muito, inclusive, para Isabel perceber o romance entre Pedro e Luísa, motivo pelo qual ela sofrerá bastante nos próximos capítulos, enquanto o imperador trava uma guerra com Tonico, que exige o fim das investigações contra ele e ainda pede um cargo de senador.

Pedro faz questão de dizer que não terá medo das chantagens de Tonico e, pouco depois, o jornal do cafajeste pega fogo, deixando-o em estado máximo de fúria, sobretudo porque ele pretendia publicar as informações sobre a traição de Pedro a Isabel para todos lerem. Mais tarde, Tonico será acusado de corrupção na câmara, sendo obrigado a renunciar. 

Não perca os próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e continue conectado no Diário 24 Horas para ficar por dentro de todas as informações sobre a novela, incluindo resumos, bastidores e mais. 

ComentáriosO que você achou?
Últimas