Diário Novela

Júlia atropela Bárbara na novela Um Lugar ao Sol; Veja o resumo

Transtornadas, Júlia e Bárbara se envolvem em um atropelamento nos próximos capítulos da novela 'Um Lugar ao Sol'
Transtornadas, Júlia e Bárbara se envolvem em um atropelamento nos próximos capítulos da novela 'Um Lugar ao Sol'
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

Bárbara passará por momentos de grande tensão nos próximos capítulos de "Um Lugar ao Sol". De acordo com o resumo da novela divulgado pela Globo, a personagem de Alinne Moraes será atropelada por Júlia (Denise Fraga) e chegará perto da morte. Confira o resumo da novela "Um Lugar ao Sol" abaixo:

Um Lugar ao Sol - Capítulo do dia 31 de janeiro (segunda-feira)

Nicole será acusada por Santiago de ser cúmplice de Bárbara, enquanto Ilana e Rebeca tomam a decisão de participar do desfile. Santiago pede Érica em casamento após pedir desculpas. Júlia desiste de trabalhar como tradutora no desfile e chama Felipe para substitui-la.

Christian convida Lara para jantar e pede que ela chame Ravi para o encontro. Mercedes é demitida por Santiago. Breno descobre que foi dispensado do trabalho por Ilana. Bárbara diz a Elenice que Santiago não irá perdoá-la. Ana Virgínia pede a Júlia para não prejudicar Felipe. 

Júlia vai voltar atrás na ideia de não traduzir o desfile e chega na agência totalmente embriagada, sendo amparada por Felipe e escoltada para fora do local pelos seguranças. A cena que dá título a esta matéria acontece em uma soma de contextos tortuosos: Bárbara estará de saída, pronta para dar ré no carro e ir embora, mas Bárbara, que estará perplexa por ter acabado de ser dispensada por Christian, vai se jogar atrás do carro, sendo atropelada por Júlia no estacionamento. 

As cenas estão programadas para o capítulo do dia 31 de janeiro na novela Um Lugar ao Sol. 

ComentáriosO que você achou?
Últimas