Diário Novela

Tonico morre no final da novela Nos Tempos do Imperador? Veja o resumo

Tonico não conseguirá fugir das consequências pelos seus atos no final da novela 'Nos Tempos do Imperador'
Tonico não conseguirá fugir das consequências pelos seus atos no final da novela 'Nos Tempos do Imperador'
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

Tonico (Alexandre Nero) mostrou na novela "Nos Tempos do Imperador" que é capaz de fazer o que for preciso para conseguir o que deseja, mesmo que faça da vida de outras pessoas verdadeiras torturas. Logo, não é difícil encontrar espectadores que torçam por um desfecho justo ao personagem. Mas afinal, Tonico morre no final da novela Nos Tempos do Imperador? Veja o resumo abaixo:

Após ameaçar Pedro (Selton Melllo) com as cartas que tanto preocuparam o imperador nos capítulos passados, o político corrupto comprará uma guerra extremamente perigosa e não conseguirá resistir aos contragolpes de Pedro. 

Acusado de traidor da pátria, Tonico sofrerá as consequências por todos os seus atos, sendo obrigado a renunciar ao cargo de deputado e a encontrar outra maneira ilícita de se livrar da tragédia, roubando as cartas de Pedro que Luísa (Mariana Ximenes) guardava em casa e disparando as duras ameaças contra o imperador. 

Porém, como o público já sabe, Pedro não cede às chantagens e, pouco depois, o jornal de Tonico pega fogo, dando início à queda livre do vilão, que recebe processos judiciais, perde alianças importantes e, simplesmente, entra em projeto solo na novela, sem apoio de seus antigos companheiros corruptos e sem carta na manga para obter vantagens. 

A Globo, porém, mantém segredo sobre os últimos instantes de Tonico, mas todos os indícios mostram que o vilão tem grandes chances de morrer nos últimos capítulos da novela "Nos Tempos do Imperador". Continue conectado no Diário Novela para ficar por dentro de todas as atualizações sobre a novela das seis, incluindo resumos, bastidores e outras notícias! 

ComentáriosO que você achou?
Últimas