Novela 'Carinha de Anjo' volta ao Top 1 da Netflix no Brasil


"Carinha de Anjo" voltou ao Top 1 da Netflix no Brasil, mostrando que a novela de 2016 ainda tem força suficiente para superar títulos como o novo documentário sobre Neymar, subintitulado "O Caos Perfeito", a série brasileira "Temporada de Verão" e o filme "Tratamento de Realeza".
O retorno da obra à liderança do Top 10 de títulos mais assistidos da rede de streaming acontece em meio às brincadeiras entre Globo e SBT relacionadas ao BBB 22, nas redes sociais.
Nesta sexta-feira (28), por exemplo, o perfil do SBT no Twitter comemorou a vitória de Tiago Abravanel na prova do líder com o uso de algumas palavras-chave relacionadas à programação do canal de Silvio Santos, incluindo a novela Carinha de Anjo. Em resposta, a Globo também mencionou para mencionar algumas de suas programações de forma descontraída, como o "Domingão", "É de Casa", entre outras.
Inspirada no sucesso mexicano "Carita de ángel", da Televisa, "Carinha de Anjo" foi criada pelo SBT e exibida originalmente entre novembro de 2016 e junho de 2018. A reprise continua gerando audiência para a emissora, mas a Netflix fisgou uma parte considerável do público, propiciando aos fãs a alternativa de assistir qualquer episódio, a qualquer hora.
A história de "Carinha de Anjo" gira em torno de Dulce Maria (Lorena Queiroz), que é deixada pelo pai Gustavo (Carlo Porto) em um colégio de freiras, após a morte de sua mãe, Tereza (Lucero).
Cuidada pela irmã Cecília (Bia Arantes), Dulce consegue conversar com sua mãe no "quartinho velho" antes de reencontrar o pai, que ressurge acompanhado de uma nova namorada, Haydee (Clarice Niskier), que fará o que estiver ao seu alcance para se casar com o milionário e se livrar de Dulce.
