Diário Novela

Apaixonado, Davi adia prova de inocência em Além da Ilusão

O mágico está esquecendo o principal objetivo por causa de Isadora

Davi adia plano de provar inocência em Além da Ilusão. Foto: Reprodução/Globo
Davi adia plano de provar inocência em Além da Ilusão. Foto: Reprodução/Globo
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

Davi (Rafael Vitti) não está conseguindo atingir seu principal objetivo na novela Além da Ilusão, e o motivo não poderia ser mais óbvio. Apaixonado por Isadora (Larissa Manoela), o mágico prefere dar atenção aos problemas da jovem rica do que focar na sua missão de provar a própria inocência.

Há semanas, o protagonista da novela das seis embarcou em uma jornada dolorosa para fugir da prisão, mirando totalmente na sua vontade incontrolável de obter provas contra Matias (Antonio Calloni), o verdadeiro responsável pela morte de Elisa, também interpretada por Larissa Manoela. No entanto, ao cruzar o destino novamente com a família que tornou sua vida uma desgraça, ele fica encantado com a beleza de Isadora, que está praticamente idêntica à sua antiga paixão.

Davi assumiu a identidade de Rafael e passou a receber o apoio de Augusta (Olívia Araújo) para evitar que seja descoberto, e ainda aproveita a presença constante da amiga em seu quarto para confidenciar seus sentimentos por Isadora e determinar seu ódio pelo troglodita Joaquim (Danilo Mesquita), um dos personagens mais mimados que já passaram pela televisão.

É claro que a prova de sua inocência já estava programada para demorar, mas a impressão que fica é de que a autora Alessandra Poggi preferiu colocar Davi como um personagem bobo de amor do que apostar em sua aventura contra o sistema judiciário. O mágico até tentou fugir algumas vezes para dar rumo aos seus objetivos, mas sempre acaba ficando próximo de Isadora. Quando será que Davi irá provar sua inocência em Além da Ilusão?

ComentáriosO que você achou?
Últimas