Quanto Mais Vida, Melhor: Relembre os papéis de Valentina Herszage

Atriz ganhou destaque nacional na novela das 19h

Flávia, Bia e Bebeth foram vividas por Valentina Herzage.
Flávia, Bia e Bebeth foram vividas por Valentina Herzage.
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Valentina Herszage tem tido bastante destaque na nova fase da novela “Quanto Mais Vida, Melhor”, onde sua personagem troca de corpo com o de Mateus Solano. Confira em seguida outros papéis vividos pela jovem atriz, além de mais curiosidades sobre sua carreira.

Nascida no Rio de Janeiro em 1998, a carioca fez sua estreia na dramaturgia ainda criança no curta-metragem infantil “Direita é a Mão que você escreve”, dirigido por Paulo Santos, exibido somente em 2010 durante a Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis. Alguns anos mais tarde, em 2015, participou do filme “Mate-me Por Favor”, dirigido por Anita Rocha da Silveira, interpretando a personagem Bia, recebendo o prêmio “Redentor de Atriz” do Festival do Rio. O longa se inspirou no caso do assassinato da filha de Glória Perez. 

Sua fama veio em 2017 com a estreia da novela das sete “Pega Pega”, onde interpretou Bebeth, filha do personagem de Mateus Solano. Sua participação na trama foi muito elogiada na época, lhe rendendo outros papéis nos anos seguintes, como o de Hebe Camargo, no filme biográfico da apresentadora lançado em 2019. Valentina interpretou a célebre personalidade da televisão brasileira em sua fase jovem.

Atualmente, seu papel como Flávia em “Quanto Mais Vida, Melhor” tem sido amplamente elogiado, gerando muitos comentários positivos na internet em sua nova fase. Nos resta acompanhar o desdobramento da trama para descobrirmos o destino de sua personagem. Acompanhe o Diário Novela para mais novidades.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: