Diário Novela

Isadora planeja grande fuga em Além da Ilusão

A jovem precisa armar algo urgente para ajudar duas pessoas

Isadora tem um grande plano. Fonte: Reprodução/Globo
Isadora tem um grande plano. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
PorLucian Omori

Após Onofre (Guilherme Silva) denunciar Mércia e Natan que estavam escondidos no terreno de Violeta (Malu Galli), começaram a ser procurados pela polícia. No entanto, Isadora (Larissa Manoela) começou a planejar um grande plano para ajudar os imigrantes a fugirem em segurança nos próximos capítulos de “Além da Ilusão”.

O casal foi inicialmente resgatado por seu primo, o padre Tenório (Jayme Matarazzo) e Olívia (Debora Ozório), pois estavam fugindo da polícia após serem acusados injustamente de um crime que não cometeram. No entanto, Natan estava bastante ferido após ser baleado durante a fuga e precisava de socorro urgentemente. A saída encontrada pela operária foi os abrigar no terreno de sua amiga Isadora, até que o rapaz estivesse completamente recuperado e pronto para partir.

O casal é ajudado por Olívia e Tenório. Fonte: Reprodução/Globo
O casal é ajudado por Olívia e Tenório. Fonte: Reprodução/Globo
O casal é ajudado por Olívia e Tenório. Fonte: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos, a filha de Violeta terá que se desdobrar para conseguir ajudar a todos após a denúncia covarde de Onofre, pois a polícia começa a revistar o terreno em busca do casal, mas sem sucesso. A ideia elaborada pela jovem é fazer com que os ciganos fujam dentro de um caminhão da fábrica e para isso, pede a ajuda de sua mãe para fazer com que tudo ocorra perfeitamente. Felizmente o plano é um sucesso e o jovem casal consegue embarcar em segurança.

Toda essa parte envolvendo o casal é movida a muita tensão, pois o sentimento é de que a qualquer momento podem ser capturados pela polícia, e as consequências seriam gravíssimas. Esse clima dá um toque especial a novela que foca bastante em romances e intrigas entre os personagens principais, e um acontecimento assim, dá um refresco para a trama.

ComentáriosO que você achou?
Últimas