Diário Novela

Violeta reclama do envolvimento entre Úrsula e Eugênio em Além da Ilusão

A dona da fábrica reage muito mal a presença do novo casal

Violeta se queixa do novo casal. Fonte: Reprodução/Globo
Violeta se queixa do novo casal. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
PorLucian Omori

Úrsula (Bárbara Paz) não mediu esforços para se gabar para todos de seu novo relacionamento com Eugênio (Marcello Novaes), causando estranhamento em todos que a viam apenas como a governanta da casa do empresário, mas parece que causou o descontentamento em uma pessoa especificamente. Nos próximos capítulos de “Além da Ilusão”, Violeta (Malu Galli) vai reclamar bastante do envolvimento entre o novo casal.

Não é novidade que Violeta é perdidamente apaixonada por Eugênio, principalmente pelos anos de parceria e companheirismo que tiveram ao longo de muitos anos, e o relacionamento amoroso proibido entre os dois teve que ser interrompido após um acontecimento traumático para ambos. Tudo isso causou uma ferida muito grande no coração da empresária, que teve que lidar com a separação.

Violeta ainda é apaixonada por Eugenio. Fonte: Reprodução/Globo
Violeta ainda é apaixonada por Eugenio. Fonte: Reprodução/Globo
Violeta ainda é apaixonada por Eugenio. Fonte: Reprodução/Globo

Em meio disso tudo, como uma forma de esquecer Violeta, Eugênio começou a se relacionar com Úrsula, para tentar esquecer o seu grande amor. No entanto, ao aparecerem juntos na fábrica, causou um grande desconforto na empresária, que começou a reclamar da presença dos dois. Claro que isso é apenas uma forma de lidar com o seu amor interrompido, mas ainda assim, não consegue aceitar muito bem a união.

Ainda veremos Violeta reagindo de forma negativa a Úrsula, principalmente quando a trata mal em outro momento. Os próximos capítulos de “Além da Ilusão” prometem trazer mais sobre o desenvolvimento da relação entre os três personagens tão importantes para a trama.

ComentáriosO que você achou?
Últimas