Diário Novela

José Lucas salva a boiada durante mal tempo em Pantanal

O peão segue seu coração e salva a boiada de seu pai

Decisão de José Lucas salva boiada. Fonte: Reprodução/Globo
Decisão de José Lucas salva boiada. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
PorLucian Omori

José Lucas (Irandhir Santos) já provou ser um peão com grandes habilidades desde o momento em que chegou na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), lidando com o gado de maneira que agradou muito o seu pai, e até mesmo sendo escolhido por Jove (Jesuíta Barbosa) para liderar a comitiva, porém precisará lidar com um momento muito complicado nessa missão. Nos próximos capítulos de “Pantanal”, José Lucas vai salvar toda a boiada durante uma terrível tempestade que atinge toda a comitiva.

Jove seguiu seu coração quando escolheu José Lucas para liderar a comitiva com um objetivo muito importante. O que ele não esperava era que as habilidades de seu irmão seriam tão bem utilizadas como foram no momento crítico em que se encontravam. 

Jove escolhe José Lucas para liderar a comitiva. Fonte: Reprodução/Globo
Jove escolhe José Lucas para liderar a comitiva. Fonte: Reprodução/Globo
Jove escolhe José Lucas para liderar a comitiva. Fonte: Reprodução/Globo

Tudo acontece quando uma tempestade atinge a comitiva e complica todo o trajeto, preocupando a todos. O que muda tudo é quando José Lucas decide retornar para a fazenda com toda a boiada, pois seria muito perigoso prosseguir com o caminho. Decisão essa que não agrada nada Jove, que desejava entregar tudo o quanto antes para se provar para Leôncio. No entanto, todos ficam aliviados com a decisão do peão, até mesmo Filó (Dira Paes) que estava aflita na fazenda, já que a tempestade estava preocupante.

José Leôncio aproveita essa oportunidade para dizer a Jove que irá acompanhá-lo na próxima comitiva para entregar o gado junto com o filho, pois se lembra de quando fazia isso junto com seu pai. Não deixe de acompanhar o Diário Novela para ficar por dentro de tudo o que acontece em “Pantanal”.

ComentáriosO que você achou?
Últimas