Diário Novela

Úrsula se irrita com o romantismo de Joaquim em Além da Ilusão

A governanta vai perder a paciência com o próprio filho

Úrsula perde a paciência com Joaquim. Fonte: Reprodução/Globo
Úrsula perde a paciência com Joaquim. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
PorLucian Omori

Úrsula (Bárbara Paz) é uma pessoa que está disposta a fazer o que for preciso para alcançar os seus objetivos e não tem paciência para algumas coisas que a aborrecem, principalmente reclamações alheias. Nos próximos capítulos de “Além da Ilusão”, a governanta vai se irritar com o romantismo de Joaquim (Danilo Mesquita) após sofrer uma grande desilusão amorosa.

Não tem nada que impeça Úrsula de fazer o que quer para conseguir o que quer, mesmo que no meio do caminho ela pise na bola, como fazer com que Matias (Antonio Calloni) flagrasse Violeta (Malu Galli) e Eugênio (Marcello Novaes) e acabasse esfaqueando o empresário e o mandando para o hospital. Claro que não era esse o resultado que ela queria, mas acabou saindo pior do que o esperado. Até mesmo o seu recente namoro com Eugênio é apenas para conseguir a fortuna dele, sem amá-lo.

Joaquim é deixado de lado por Isadora. Fonte: Reprodução/Globo
Joaquim é deixado de lado por Isadora. Fonte: Reprodução/Globo
Joaquim é deixado de lado por Isadora. Fonte: Reprodução/Globo

Joaquim passou por uma grande decepção amorosa quando Isadora (Larissa Manoela) reatou o seu namoro com Davi (Rafael Vitti) e ele foi deixado de lado, restando apenas se queixar com a sua mãe, o que claramente a deixou irritada com tanto romantismo partindo de seu próprio filho. 

Com certeza veremos mais momentos de frieza e falta de paciência da governanta com assuntos que qualquer pessoa comum se sensibiliza. Não deixe de acompanhar o Diário Novela para ficar por dentro de tudo o que acontece em “Além da Ilusão”.

ComentáriosO que você achou?
Últimas