Diário Novela

Apesar de previsível, final de 'Quanto Mais Vida, Melhor' emociona o público

O capítulo final foi exibido hoje (27)

O final da trama foi previsível porém emocionante. Fonte: Reprodução/Globo
O final da trama foi previsível porém emocionante. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
PorLucian Omori

A novela “Quanto Mais Vida, Melhor” teve o seu último episódio exibido hoje (27), e gerou uma grande comoção por toda a internet com as cenas finais recheadas de momentos marcantes, porém previsíveis, já que houveram muitas especulações ao longo dos meses sobre como seria o desfecho da trama. Apesar de ser previsível, a novela não deixou de emocionar o público com a conclusão de uma produção que foi tão querida por todos.

Logo no início da novela, vemos Flávia (Valentina Herszage), Guilherme (Mateus Solano), Paula (Giovanna Antonelli) e Neném (Vladimir Brichta) ficando cara a cara com a Morte, logo após sofrerem um grave acidente de avião. A entidade logo afirmou que um dos quatro iria morrer no fim do período de um ano, portanto deveriam repensar seu modo de agir durante a vida. A profecia assustou todos, mas continuaram vivendo, e assim conhecemos os quatro protagonistas da trama.

Flávia e Paula finalmente se acertam. Fonte: Reprodução/Globo
Flávia e Paula finalmente se acertam. Fonte: Reprodução/Globo
Flávia e Paula finalmente se acertam. Fonte: Reprodução/Globo

Com o avançar dos capítulos, passamos a conhecer mais cada um deles, e diversas teorias foram surgindo por toda a internet sobre qual deles iria morrer e porque. Acontece que uma das teorias que mais fez sucesso, foi que nenhum deles morreria, já que o público se apegou bastante aos quatro personagens. Foi exatamente isso o que vimos no capítulo de hoje, apesar de todo o drama envolvido, os quatro sobreviveram, com exceção de Roni (Felipe Abib), que acabou morto durante uma perseguição e teve o seu coração doado para a filha de Neném.

A cena emocionou o público, que teve uma reação muito positiva com o fim da novela, principalmente com os desfechos de cada um deles. Agora, é a vez de “Cara e Coragem” entrar em cena e nos mostrar tudo o que está prometendo para a trama. Continue acompanhando o Diário Novela para ficar por dentro de todas as produções das telinhas.

ComentáriosO que você achou?
Últimas