Diário Novela

Eugênio é enganado com expansão da fábrica em Além da Ilusão

O empresário acredita que está melhorando o seu empreendimento

Eugênio toma péssima decisão para a fábrica. Fonte: Reprodução/Globo
Eugênio toma péssima decisão para a fábrica. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
PorLucian Omori

Não é de hoje que a fábrica de tecelagem vem passando por um momento ruim e Eugênio (Marcello Novaes) fica cada vez mais desesperado com a situação e procurando novos meios para se reinventar. No entanto, ele fará péssimas decisões e até mesmo será enganado ao expandir a produção da tecelagem durante os próximos capítulos de “Além da Ilusão”.

Eugênio sempre foi um empresário de primeira, e sua parceria com Violeta (Malu Galli) deu muito certo durante todos os anos em que comandaram a fábrica juntos, mas tudo mudou após o término do relacionamento amoroso entre eles. O empresário muitas vezes perdia o foco do trabalho, e tudo piorou quando começou a se relacionar com Úrsula (Bárbara Paz), que quer se casar com ele apenas para ter todo o seu dinheiro e o vem influenciando negativamente desde então.

Violeta desaprova o investimento. Fonte: Reprodução/Globo
Violeta desaprova o investimento. Fonte: Reprodução/Globo
Violeta desaprova o investimento. Fonte: Reprodução/Globo

A governanta não para de dar dicas erradas do que Eugênio deve fazer para melhorar a situação da fábrica, até mesmo a gastar alto comprando novos equipamentos superfaturados para a tecelagem, sem saber que ela e Joaquim (Danilo Mesquita) sabotaram tudo e estão lucrando bastante por trás. Isso sem contar que estão planejando tomar tudo das mãos dele.

O mais triste de tudo é que Eugênio se sente bastante esperançoso com as novas aquisições, acreditando que agora tudo vai mudar, mas nem desconfia do que realmente está acontecendo. Não deixe de acompanhar o Diário Novela para ficar por dentro de tudo o que acontece em “Além da Ilusão”.

ComentáriosO que você achou?
Últimas