Diário Novela

Danilo estranha o comportamento de Rebeca em Cara e Coragem

Rebeca toma uma grande decisão em relação ao filho

Danilo fica confuso com decisão de Rebeca. Fonte: Reprodução/Globo
Danilo fica confuso com decisão de Rebeca. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
PorLucian Omori

Moa (Marcelo Serrado) sempre guardou uma grande mágoa de Rebeca (Mariana Santos) por tê-lo abandonado, mas se dedicou ao máximo para criar sozinho o seu filho, mas essa situação está prestes a mudar. Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Danilo (Ricardo Pereira) estranha o comportamento da sua esposa, quando ela toma uma decisão muito grande sobre o seu filho com o dublê.

Rebeca voltou de surpresa para a vida de Moa, que já estava se dando muito bem com a sua vida de pai solteiro, mas agora tudo pode mudar com a chegada da sua ex-esposa, principalmente quando ela começa a reconquistar o seu filho Chiquinho (Guilherme Tavares), de quem sentia muita falta.

Rebeca voltou para reconquistar o filho. Fonte: Reprodução/Globo
Rebeca voltou para reconquistar o filho. Fonte: Reprodução/Globo
Rebeca voltou para reconquistar o filho. Fonte: Reprodução/Globo

O que Danilo não esperava era que Rebeca fosse realmente se apegar à criança, afirmando que realmente deseja ficar com seu filho, e vai lutar para conquistar a guarda da criança. O estranhamento do vigarista é por sua esposa ter largado Chiquinho por tanto tempo que não acredita que justamente nesse momento ela queira ficar com ele, sendo uma contradição. 

A confusão de Danilo só aumenta quando sua esposa também afirma que tem grandes chances de conseguir a guarda de Chiquinho, pois ela não deveria ter essa chance, já que o abandonou desde cedo. Ainda veremos o desenrolar dessa história que promete tirar o sono de Moa, que já tem muitos problemas com o trabalho que havia aceitado. Não deixe de acompanhar o Diário Novela para ficar por dentro de tudo o que acontece em Cara e Coragem.

ComentáriosO que você achou?
Últimas