Moa se humilha para seguir pista sobre a morte de Clarice em Cara e Coragem

O dublê terá muito trabalho para seguir a pista

Moa encontra pista sobre morte de Clarice. Fonte: Reprodução/Globo
Moa encontra pista sobre morte de Clarice. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

A morte de Clarice (Taís Araújo) continua sendo um grande mistério dentro da trama, causando uma grande confusão dentro da empresa e entre aqueles que eram próximos da empresária. Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Moa (Marcelo Serrado) terá que se humilhar para seguir uma pista e chegar mais próximo da verdade.

Tudo acontece quando Ítalo (Paulo Lessa) e Pat (Paolla Oliveira) conseguem invadir a sala da presidência da empresa e com muita dificuldade, abre o cofre que havia ali, e a dublê encontra uma foto de Clarice junta com outras mulheres, e todas estão usando a mesma roupa que a empresária foi encontrada morta, um terno laranja. Essa pista os deixa intrigados para descobrir quem são essas outras mulheres.

Foto de Clarice é uma das pistas encontradas. Fonte: Reprodução/Globo
Foto de Clarice é uma das pistas encontradas. Fonte: Reprodução/Globo
Foto de Clarice é uma das pistas encontradas. Fonte: Reprodução/Globo

Após mostrarem a foto para a mãe da empresária, ela reconhece que uma das mulheres presentes é a atriz Andréa Pratini (Maria Eduarda de Carvalho). É nesse momento em que eles descobrem onde ela está trabalhando e Moa se humilha para conseguir o trabalho de dublê na produção onde a atriz está. Após muito esforço, o dublê consegue o trabalho junto com Pat, e partem para o local das gravações.

A estadia de Pat e Moa no estúdio de gravações ainda irá trazer muitas complicações e caberá à dublê para se aproximar da atriz e conseguir as informações que estão procurando e assim chegar mais perto da verdade. Não deixe de acompanhar o Diário Novela para ficar por dentro de tudo o que acontece em Cara e Coragem.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: