Diário Novela

Juma se isola e recusa a visita de Jove e José Lucas

O peão discute com seu pai e exige pagamento pelo seu trabalho

Juma evita se encontrar com Jove e José Lucas. Fonte: Reprodução/Globo
Juma evita se encontrar com Jove e José Lucas. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
PorLucian Omori

O desconforto que Juma (Alanis Guillen) sente ao ter que viver na casa do pai de Jove (Jesuíta Barbosa) sempre foi nítido, e mesmo com todos a sua volta fazendo tudo o que podem para deixá-la confortável, sempre manteve a ideia de voltar para sua tapera, e eventualmente acaba fazendo isso. Nos próximos capítulos de Pantanal, a jovem vai se isolar ainda mais e recusa a visita de seu namorado e José Lucas (Irandhir Santos).

Muita coisa aconteceu desde que Juma resolveu voltar para a sua tapera, até mesmo o fatídico evento envolvendo a fuga de Levi (Leandro Lima), onde ela o expulsou dali disparando um tiro contra ele. No entanto, nem todas as visitas eram hostis, como foi o caso de Jove, que tentou convencê-la a voltar para a sua casa, mas foi expulso na mesma hora quando sua namorada atirou no chão para assustá-lo.

Juma voltou a ficar sozinha na tapera. Fonte: Reprodução/Globo
Juma voltou a ficar sozinha na tapera. Fonte: Reprodução/Globo
Juma voltou a ficar sozinha na tapera. Fonte: Reprodução/Globo

O outro caso de afastamento é o de José Lucas, que criou uma grande obsessão pela namorada de seu irmão, no entanto, isso também já foi percebido pela própria Juma, que fazia de tudo para se retirar do local quando ele aparecia, sendo um dos motivos pelo qual foi embora da fazenda. Não foi surpresa para ninguém quando ela recusou a visita do peão na sua tapera, que desejava vê-la de alguma forma.

Juma ainda vai precisar lutar muito contra a sua vontade de se isolar na sua tapera, onde criou um grande ódio por outros humanos, e se criando sozinha no meio das matas pantaneiras. Continue acompanhando do Diário Novela para ficar por dentro de tudo o que acontece no folhetim.

ComentáriosO que você achou?
Últimas