Diário Novela

Lou recebe ajuda de Pat para criar nova coreografia em Cara e Coragem

Pat irá se solidarizar com a situação de Lou e a ajuda com a coreografia

Pat ajuda Lou a fazer nova coreografia de dança. Fonte: Reprodução/Globo
Pat ajuda Lou a fazer nova coreografia de dança. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
PorLucian Omori

Lou (Vitória Bohn) enfrentará grandes dificuldades no seu trabalho como dançarina vertical, que exige um grande comprometimento não apenas dela, mas também de suas companheiras. Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, a dançarina é avisada por seu namorado, Renan (Bruno Fagundes) que sua apresentação será cancelada devido a um acidente sofrido por uma de suas parceiras, mas será ajudada por Pat (Paolla Oliveira), a criar uma nova coreografia.

A vida de Lou sempre foi difícil, principalmente por ter sido criada sozinha por sua mãe, que se esforçou bastante para esconder que ela era filha de um relacionamento extraconjugal de seu pai, Joca (Leopoldo Pacheco). Claro que isso não impediu que ela tivesse seus próprios objetivos e planos, além de se especializar em uma carreira. 

Joca esconde de Pat que Lou é sua irmã. Fonte: Reprodução/Globo
Joca esconde de Pat que Lou é sua irmã. Fonte: Reprodução/Globo
Joca esconde de Pat que Lou é sua irmã. Fonte: Reprodução/Globo

Lou também desenvolveu uma amizade com Pat, que se mostrou uma grande companheira e se mostrou disposta a dar apoio em diversos momentos, incluindo criar a coreografia para a apresentação que havia sido cancelada. Essa nova aproximação, no entanto, não é bem vista por seu pai e sua mãe, Olívia (Paula Braun), que sempre a alertam dos perigos da amizade e o quanto isso pode prejudicar a família de Joca. 

Pat nem desconfia que tem uma irmã e principalmente que ela estaria tão próxima assim se tornando até mesmo uma grande amiga, o que será uma grande surpresa quando descobrir toda a verdade. Continue acompanhando o Diário Novela para ficar por dentro de tudo o que acontece em Cara e Coragem.

ComentáriosO que você achou?
Últimas