Diário Novela

Isadora aceita fazer o vestido de noiva de Iolanda em Além da Ilusão

Iolanda estranha a bondade de sua rival mas aceita a proposta

Isadora finge bondade com Iolanda. Fonte: Reprodução/Globo
Isadora finge bondade com Iolanda. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
PorLucian Omori

Isadora (Larissa Manoela) tomou um grande golpe quando Iolanda (Duda Brack) apareceu em seu casamento afirmando que Davi (Rafael Vitti) havia dormido com ela, cancelando toda a cerimônia, mas ela também não planeja deixar isso barato. Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, a filha de Violeta (Malu Galli) arma um plano e aceita fazer o vestido de noiva de sua rival.

Após o fracasso do seu casamento, Isadora ficou desolada e sem nenhuma intenção de perdoar Davi, principalmente quando ele lhe mostrou os papéis para o casamento com Iolanda, a deixando furiosa e incapaz de perdoá-lo, pois ele mentiu que não estava escondendo mais nada dela.

Iolanda interrompeu o casamento de Isadora. Fonte: Reprodução/Globo
Iolanda interrompeu o casamento de Isadora. Fonte: Reprodução/Globo
Iolanda interrompeu o casamento de Isadora. Fonte: Reprodução/Globo

Claro que Isadora não deixará isso barato, e concorda fazer o vestido de noiva de Iolanda, porém tem um plano oculto para sabotar todo o evento para se vingar da vigarista. Davi também não está nada feliz com toda essa situação, mas está de mãos atadas já que a comparsa de Joaquim (Danilo Mesquita), ameaça contar para todos que ele não é o verdadeiro Rafael Antunes, e isso pode fazer até mesmo com que seja preso, já que está sendo procurado pela polícia.

Davi de alguma forma tenta acabar sabotar Joaquim, quando afirma para Isadora que ele tem uma amante, e isso seria um ultraje, já que os dois aceitaram se casar para limpar a imagem da jovem, pois havia sido espalhado o boato de que ela havia dormido com o mágico antes do casamento. No entanto, a filha de Violeta fica confusa e não acredita nas acusações. 

ComentáriosO que você achou?
Últimas