Diário Novela

Davi tenta armar contra Joaquim e se dá mal em Além da Ilusão

O mágico encontra uma pessoa que pode difamar Joaquim

Davi se dá mal com plano contra Joaquim. Fonte: Reprodução/Globo
Davi se dá mal com plano contra Joaquim. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
PorLucian Omori

A rivalidade entre Davi (Rafael Vitti) e Joaquim (Danilo Mesquita) tomou níveis perigosos e as armações criadas pelo vigarista mimado já colocou até mesmo a vida de seu inimigo em sério risco. Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, o mágico tenta virar o jogo e armar contra o filho de Úrsula (Bárbara Paz), mas se dá mal.

Não é de hoje que Davi tenta encontrar meios para se vingar de Joaquim, que já fez tantas coisas ruins com ele, e até mesmo acabou com o seu casamento com Isadora (Larissa Manoela), para poder tê-la para si. No entanto, em suas buscas para se vingar de alguma maneira, o mágico descobriu algo que pode acabar com o recente noivado entre seu rival e a filha de Violeta (Malu Galli).

Davi suspeita que Joaquim tem uma amante. Fonte: Reprodução/Globo
Davi suspeita que Joaquim tem uma amante. Fonte: Reprodução/Globo
Davi suspeita que Joaquim tem uma amante. Fonte: Reprodução/Globo

Davi encontra Joaquim andando com uma mulher misteriosa e decide segui-la para descobrir quem é. Ao encontrá-la e conversar um pouco, resolve fazer um acordo com ela para difamar o seu rival, no entanto, ela cobra bem caro pelo serviço, e o mágico precisa vender uma jóia valiosa para pagá-la. O que Davi não contava era que a jovem já estava tramando junto com Joaquim, e conta para ele tudo sobre o encontro que teve com o mágico, o deixando alerta para o que viria.

É nesse momento em que Davi conta para Isadora que Joaquim tem uma amante, na esperança de fazê-la ficar furiosa e acabar com o noivado de uma vez. No entanto, agora que o filho de Úrsula sabe o que está por vir, poderá se defender de alguma forma e salvar seu noivado.

ComentáriosO que você achou?
Últimas