Diário Novela

Olívia se irrita com aproximação de Lou e Pat em Cara e Coragem

Lou se torna amiga de Pat e Olívia não gosta nada

Olívia não gosta nada de Lou e Pat juntas. Fonte: Reprodução/Globo
Olívia não gosta nada de Lou e Pat juntas. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
PorLucian Omori

A amizade entre Lou (Vitória Bohn) e Pat (Paolla Oliveira) surgiu de uma forma bastante inesperada, mas benéfica para as duas, pois passaram a se apoiar em todas as situações apresentadas. No entanto, Olívia (Paula Braun) não está gostando nada dessa aproximação das duas e teme dos perigos que isso pode trazer para a sua vida durante os próximos capítulos de Cara e Coragem.

Lou cresceu sabendo que era filha de um relacionamento extraconjugal entre sua mãe e Joca (Leopoldo Pacheco) e que nunca poderia conhecê-lo propriamente, já que a família dele poderia desconfiar e acabar acarretando em diversos problemas. Claro que isso não impediu a jovem de conhecer o se pai em segredo e ter alguma relação com ele e sua família.

Lou vira amiga de Pat. Fonte: Reprodução/Globo
Lou vira amiga de Pat. Fonte: Reprodução/Globo
Lou vira amiga de Pat. Fonte: Reprodução/Globo

Pat, por outro lado, nem desconfia que Lou é sua irmã e isso fez com que desenvolvesse uma amizade sincera com a jovem. No entanto, Olívia está bastante irritada com a situação, pois já havia alertado sua filha para manter distância da dublê e da família dela, para não estragar o segredo que guardou por tanto tempo. O medo leva Olívia a até mesmo dar um ultimato em Joca, para impedir que a esposa dele vá a uma apresentação onde terá as duas irmãs nos papéis principais.

Lou ainda irá passar por muitos momentos estressantes em sua vida por ter que esconder sobre a sua real paternidade e a sua relação com Pat, que não sabe de nada, mas tem certeza de que ficaria muito feliz se descobrisse que são irmãs.

ComentáriosO que você achou?
Últimas