Diário Novela

Eugênio desabafa com Violeta sobre relação com Úrsula em Além da Ilusão

A governanta armou um grande golpe para Eguênio

Eugênio desabafa com Violeta. Fonte: Reprodução/Globo
Eugênio desabafa com Violeta. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
PorLucian Omori

Eugênio (Marcello Novaes) caiu em uma grande cilada ao se envolver com Úrsula (Bárbara Paz), e agora precisa lidar com a consequência de seus atos, mas ainda sofre com tudo o que aconteceu. Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, o empresário irá desabafar com Violeta (Malu Galli) sobre sua relação com a governanta.

Úrsula conseguiu armar o plano ideal quando fez com que o relacionamento entre Eugênio e Violeta acabasse de forma traumática, deixando o empresário fragilizado e com o caminho livre para que ela começasse as suas investidas para se aproximar dele de forma romântica. E com o sucesso absoluto de seu plano, começou a namorar com ele, chegando até mesmo em falar em casamento. No entanto, tudo veio abaixo quando Eugênio descobriu que a governanta havia armado para também acabar com o seu noivado anterior com Dirce (Regiane Alves), ficando furioso e a mandando embora de casa.

Úrsula armou para Eugênio. Fonte: Reprodução/Globo
Úrsula armou para Eugênio. Fonte: Reprodução/Globo
Úrsula armou para Eugênio. Fonte: Reprodução/Globo

Mas como nem tudo são flores, Úrsula conseguiu reverter a situação ao afirmar que estava grávida de Eugênio, conseguindo até mesmo falsificar alguns documentos para comprovar a sua farsa. É nesse momento em que o empresário se encontra desolado com tudo o que está acontecendo e corre para desabafar com Violeta, a mulher que ama de verdade. A mãe de Isadora (Larissa Manoela) até tenta o consolar, mas infelizmente não há nada que possa ser feito no momento.

A situação não está nada fácil para Eugênio, pois realmente precisará se casar com Úrsula para assumir a responsabilidade de seus atos, mas ficará infeliz, já que Violeta é a mulher da sua vida.

ComentáriosO que você achou?
Últimas