Diário Novela

Pat e Moa ficam arrependidos após beijo em Cara e Coragem

Os dublês decidem se afastar após o beijo e agora precisam lidar com o que aconteceu

Pat e Moa se beijam durante consulta de Chiquinho. Fonte: Reprodução/Globo
Pat e Moa se beijam durante consulta de Chiquinho. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
PorLucian Omori

Não há dúvidas que Moa (Marcelo Serrado) sempre teve uma paixão secreta por sua parceira Pat (Paolla Oliveira), mas tentou ao máximo não transparecer o sentimento por respeito à sua parceria e ao marido dela, Alfredo (Carmo Dalla Vecchia), que apoia muito os dois. No entanto, após um beijo inesperado, os dublês irão se arrepender do ocorrido e até mesmo manter uma certa distância um do outro nos próximos capítulos de Cara e Coragem.

Moa passou por um momento de grande dificuldade quando seu filho sofreu um acidente ao cair de uma escada, precisando até mesmo ser hospitalizado, o que foi desesperador para ele enquanto pai. Claro que Pat também ficou desesperada quando descobriu sobre o acidente e correu imediatamente para o hospital e ajudar o amigo, pois sabia que ele precisava de uma companhia.

Pat pensa em Alfredo após beijo. Fonte: Reprodução/Globo
Pat pensa em Alfredo após beijo. Fonte: Reprodução/Globo
Pat pensa em Alfredo após beijo. Fonte: Reprodução/Globo

É nesse momento que ocorre uma súbita aproximação entre os dois, resultando em um beijo caloroso, que ninguém estava esperando. Imediatamente ocorre um arrependimento entre ambas as partes, pois Pat se sente muito culpada por ter traído seu marido, a quem sempre foi fiel. Como solução para o ocorrido, os dois decidem se afastar um do outro por um tempo para pensarem melhor na situação, e sobre como irão agir daqui para a frente.

Mesmo após algum tempo, Pat não consegue esquecer do beijo e o sentimento de culpa cresce mais ainda, e decide chamar Alfredo para ter uma conversa. Nos resta saber se ela irá contar tudo o que aconteceu para seu marido e lidar com as consequências de seus atos.

ComentáriosO que você achou?
Últimas