Diário Novela

Joaquim invade a casa de Davi em Além da Ilusão

O vigarista tentará se recuperar provas de sua armação na casa de Davi

Joaquim consegue invadir a casa de Davi. Fonte: Reprodução/Globo
Joaquim consegue invadir a casa de Davi. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
PorLucian Omori

Os trambiques de Joaquim (Danilo Mesquita) estão por um fio de serem revelados para todos, principalmente quando Davi (Rafael Vitti) conseguiu roubar provas das armações e esconder na própria casa, mas isso pode acabar dando muito errado. Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, o filho de Úrsula (Bárbara Paz) irá invadir a casa do mágico para procurar as tais provas.

Tudo acontece quando Joaquim conseguiu convencer Eugênio (Marcello Novaes) a fazer uma compra de equipamentos desnecessariamente caros e que logo deram defeito, o que também fazia parte do plano do vigarista, que logo contratou uma falsa empresa para fazer a manutenção das mesmas máquinas. Claro que em cima de tudo isso ele iria lucrar com o dinheiro da fábrica. 

Joaquim quer dar um golpe em Eugênio. Fonte: Reprodução/Globo
Joaquim quer dar um golpe em Eugênio. Fonte: Reprodução/Globo
Joaquim quer dar um golpe em Eugênio. Fonte: Reprodução/Globo

Claro que uma armação como essa acabaria deixando rastros, e nesse caso foram documentos comprovando tudo o que ele havia feito. Davi não tirou os olhos de Joaquim e descobriu onde estavam os documentos, os roubando sem perder tempo, e escondendo em sua casa. O vigarista mimado desconfia na mesma hora que seu rival havia pegado os documentos e partiu para procurá-los, invadindo a casa dele em um momento em que ninguém estava no local.

Não seria surpresa nenhuma se essa invasão também deixasse rastros e Davi descobrisse que Joaquim esteve ali procurando as evidências. No entanto, o mágico conseguirá usar tudo o que tem para dar um fim no noivado entre seu rival e Isadora (Larissa Manoela), pois sabe que só sairá coisas ruins dessa relação.

ComentáriosO que você achou?
Últimas