Diário Novela

Bento manda carta avisando que voltará para o Brasil em Além da Ilusão

O soldado recupera o movimento das pernas e agora pretende voltar para o Brasil

Bento escreve carta e anuncia seu retorno para Campos. Fonte: Reprodução/Globo
Bento escreve carta e anuncia seu retorno para Campos. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
PorLucian Omori

Bento (Matheus Dias) passou por momentos muito difíceis após perder o movimento de suas pernas, e tomando a dura decisão de mandar Lorenzo (Guilherme Prates) avisar a todos na sua cidade natal que havia morrido na guerra, já que não tinha mais planos de voltar para la, mas agora tudo mudou em sua vida. Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, o soldado irá mandar uma carta para o Brasil avisando que irá retornar muito em breve.

Tudo acontece quando Bento começa a recuperar o movimento de suas pernas, após um longo período em que esteve bastante debilitado, devido ao tiro que levou ao salvar seu melhor amigo. Agora, a esperança parece ter retornado ao rapaz, principalmente após muito incentivo de Silvana (Thayla Luz), tomou coragem para intensificar sua fisioterapia e recuperar totalmente sua capacidade de andar.

Letícia e Lorenzo vivem um romance. Fonte: Reprodução/Globo
Letícia e Lorenzo vivem um romance. Fonte: Reprodução/Globo
Letícia e Lorenzo vivem um romance. Fonte: Reprodução/Globo

A esperança é tão forte que Bento decide mandar uma carta para avisar que pretende retornar para o Brasil e sua antiga vida pacata que possuía. Acontece que o soldado nem desconfia que sua amada Letícia (Larissa Nunes) agora vive um romance com seu melhor amigo, Lorenzo, e seu retorno para Campos trará ainda mais drama para a novela, pois um triângulo amoroso irá se formar, pois a professora ainda não esqueceu o amor que possui por Bento.

Claro que no meio disso tudo ainda temos SIlvana, que é apaixonada por Bento, e foi uma peça fundamental na sua recuperação, pois o acompanhou dia e noite na sua luta desde quando foi ferido em batalha. Agora, Além da Ilusão adicionará mais uma carga dramática na sua trama, impactando cada vez mais o público.

ComentáriosO que você achou?
Últimas