Diário Novela

Alfredo percebe ciúme que Pat sente de Moa em Cara e Coragem

Pat está apaixonada por Moa e acaba deixando transparecer na frente de Alfredo

Pat sente ciúme de Moa e Alfredo percebe. Fonte: Reprodução/Globo
Pat sente ciúme de Moa e Alfredo percebe. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
PorLucian Omori

É inegável a atração que Pat (Paolla Oliveira) sente por Moa (Marcelo Serrado), mas demorou para admitir esse sentimento, principalmente por respeito ao seu marido, que sempre a apoiou e esteve ao seu lado em todos os momentos, mas agora até mesmo ele está notando certas coisas. Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) irá perceber o ciúme que sua esposa sente do dublê em um momento muito importante da trama.

Alfredo sempre confiou em sua esposa e na relação que ela tem com Moa, pois são praticamente melhores amigos e devido a profissão dos dois, existem muitas vezes em que a vida de um depende do outro, portanto o laço é forte. No entanto, essa relação vem tomando novos caminhos com o passar do tempo, a ponto de os dois se beijarem em um momento que ninguém estava esperando. Claro que logo, ambos percebem o que fizeram e decidem se afastar por um tempo, o que acaba não durando nada.

Pat está apaixonada por Moa. Fonte: Reprodução/Globo
Pat está apaixonada por Moa. Fonte: Reprodução/Globo
Pat está apaixonada por Moa. Fonte: Reprodução/Globo

Acontece que Alfredo já sabe do beijo, e tenta esconder o que sente em relação a isso, mas acaba percebendo que Pat sente ciúme de Moa no momento em que fala sobre ele e Andréa (Maria Eduarda de Carvalho), que estão juntos. Esse é um momento muito difícil para Alfredo, pois ama demais a sua esposa e não quer perdê-la.

Moa também faz de tudo para esquecer o que sente pela parceira, pois sabe que isso é errado, e que ela é casada, mas está ficando cada vez mais difícil para ele esquecer tudo isso, mesmo com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo.

ComentáriosO que você achou?
Últimas