Diário Novela

Pat entra para o grupo do terninho laranja em Cara e Coragem

Andréa faz o convite para Pat ir a uma reunião do seu grupo de mulheres e a dublê passa a integrá-lo de vez

Pat entra para o grupo de mulheres. Fonte: Reprodução/Globo
Pat entra para o grupo de mulheres. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
PorLucian Omori

Pat (Paolla Oliveira) está passando por uma fase muito complicada em sua vida com a hospitalização de seu marido, mas em meio ao caos, encontrou um ombro amigo em Andréa (Maria Eduarda de Carvalho) e com isso, uma grande oportunidade apareceu e ela não pretende deixar passar. Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, a dublê vai entrar para o grupo do terninho laranja, o qual Clarice (Taís Araújo) fazia parte.

A surpresa foi grande quando Andréa abriu as portas para Pat ir a uma reunião do seu grupo de mulheres, pois além de ser uma amostra de sua solidariedade, também é uma grande oportunidade para investigar mais sobre a morte de Clarice, principalmente pelo motivo de a empresária já ter feito parte desse mesmo grupo, e agora a dublê poderá investigar isso de dentro.

Andréa faz o convite para Pat. Fonte: Reprodução/Globo
Andréa faz o convite para Pat. Fonte: Reprodução/Globo
Andréa faz o convite para Pat. Fonte: Reprodução/Globo

A participação de Pat no grupo é um verdadeiro sucesso, pois ela realmente se torna uma integrante oficial, mas com isso também vem os segredos, já que ela não pode revelar para ninguém o seu envolvimento com o grupo. Claro que isso deixaria Moa (Marcelo Serrado) bastante intrigado, pois percebe a maneira diferente de agir da sua parceira, chegando ao ponto de segui-la na rua e flagrando ela usando o mesmo terno laranja que as mulheres da foto que encontraram. 

Moa pretende ir a fundo nessa história e descobrir o motivo de sua parceira estar envolvido nesse grupo, pois nem mesmo Andréa, que é sua namorada lhe falou sobre isso, e agora parece que se tornou uma questão pessoal.

ComentáriosO que você achou?
Últimas