Diário Novela

Abel ameaça brigar com Úrsula em Além da Ilusão

Úrsula acaba com a sua parceria com Abel, despertando a sua fúria e desejo de vingança

Abel fica furioso com Úrsula e a ameaça. Fonte: Reprodução/Globo
Abel fica furioso com Úrsula e a ameaça. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
PorLucian Omori

Não é de hoje que o caráter de Abel (Adriano Petermann) é colocado em dúvida, principalmente após tantas armações e esquemas em que ele estava envolvido e que prejudicaram tantas pessoas, uma delas foi Tenório (Jayme Matarazzo) que perdeu a audição em um de seus ouvidos após uma sabotágem do tecelão na fábrica. Agora, o vigarista irá ameaçar a vida de Úrsula (Bárbara Paz), prometendo até mesmo brigar com ela durante os próximos capítulos de Além da Ilusão.

Acontece que essa emeaça não vem do dia para a noite, pois Úrsula também está envolvida em uma grande armação ao planejar engravidar de outro homem para ter direito à herança de Eugênio (Marcello Novaes). Para isso, a mãe de Joaquim (Danilo Mesquita) desejava engravidar de Abel para poder dar seguimento ao esquema.

Úrsula planejava egravidar de Abel. Fonte: Reprodução/Globo
Úrsula planejava egravidar de Abel. Fonte: Reprodução/Globo
Úrsula planejava egravidar de Abel. Fonte: Reprodução/Globo

No entanto, o plano parece ter fracassado, a ponto da esposa de Eugênio não querer mais nada com o tecelão, o que gerou a sua fúria, levando-o a encarar até mesmo Joaquim, que também confirmou o fim da parceria. Claro que a fúria de Abel apenas aumentou, jurando se vingar e ameaçando Úrsula por ter sido rejeitado dessa forma.

Agora, Abel planejará uma grande vingança contra a ex-governanta e seu filho, algo que pode colocar ambos na cadeia nem que custe a própria vida. Continue acompanhando o Diário Novela para ficar por dentro de todas as novidades de Além da Ilusão.

ComentáriosO que você achou?
Últimas