Diário Novela

Depoimento de Andréa faz o caso de Clarice ser reaberto em Cara e Coragem

Andréa dá detalhes que podem ser fundamentais para solucionar o caso de Clarice

Andréa dá um depoimento revelador para Marcela. Fonte: Reprodução/Globo
Andréa dá um depoimento revelador para Marcela. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
PorLucian Omori

A morte de Clarice (Taís Araújo) ainda é um mistério para todos, no entando, a polícia acabou dando o caso por encerrado acreditando ser um simples acidente de trânsito, o que não impediu algumas pessoas de continuarem investigando por fora. Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Andréa (Maria Eduarda de Carvalho) dará um depoimento que irá fazer com que a delegada Marcela (Julia Lund) reabra o caso para analisar tudo mais detalhadamente.

Tudo acontece quando Andréa é chamada para depor na delegacia sobre o caso, pois uma foto do grupo do terninho laranja foi encontrada pela polícia, reacendendo a dúvida na cabeça de Marcela. A atriz ficou chocada por terem encontrado essa foto, já que o grupo sempre foi mantido no mais absoluto sigilo, mas concordou em falar o que sabia.

Marcela decide reabrir o caso de Clarice. Fonte: Reprodução/Globo
Marcela decide reabrir o caso de Clarice. Fonte: Reprodução/Globo
Marcela decide reabrir o caso de Clarice. Fonte: Reprodução/Globo

Em seu depoimento, Andréa garantiu para a delegada que Clarice não tirou a própria vida, pois a conhecia muito bem para descartar essa ideia. Claro que Marcela ficou com essas falas na sua cabeça e tomou a grande decisão de reabrir o caso para continuar com as investigações, acreditando que ainda haviam muitas coisas a serem descobertas, principalmente sobre esse grupo de apoio do qual Andréa faz parte.

Marcela precisará investigar a fundo cada detalhe que passou despercebido por ela, na tentativa de esclarecer todo esse caso que é um mistério muito grande. Andréa também parece estar envolvida em tudo isso, mas ainda não ficou claro qual a sua parte em todos esse acontecimentos.

ComentáriosO que você achou?
Últimas