Diário Novela

Heloísa tem ato heróico e prova sua lealdade em Além da Ilusão

A atitude de Heloísa consegue impedir que um crime aconteça e um personagem muito importante perca sua vida

Heloísa impede que um crime aconteça. Fonte: Reprodução/Globo
Heloísa impede que um crime aconteça. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
PorLucian Omori

Já faz algum tempo que Heloísa (Paloma Duarte) formou a sua aliança com Davi (Rafael Vitti), o ajudando a desmascarar Joaquim (Danilo Mesquita) de uma vez por todas, além de ser uma das únicas que sabem toda a verdade sobre o passado do mágico. Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, a irmã de Violeta (Malu Galli) provará toda a sua lealdade ao realizar um dos atos de maior bravura da sua vida.

Joaquim já vinha tendo momentos de fúria repentinas quando algo não o agradava, mas isso sempre acabava sendo controlado de alguma forma, seja por ele mesmo ou por intervenção de outra pessoa. Acontece que nos últimos tempos, o vigarista tem sido desmascarado pouco a pouco, o deixando com menos saídas a cada dia que passa. O pior mesmo acontece quando ele flagra Isadora (Larissa Manoela) junta com Davi, em um momento íntimo, e isso é o suficiente para fazê-lo enlouquecer ainda mais, fazendo com que apontasse uma arma para o mágico, na tentativa de matá-lo.

Heloísa consegue impedir que Joaquim mate Davi. Fonte: Reprodução/Globo
Heloísa consegue impedir que Joaquim mate Davi. Fonte: Reprodução/Globo
Heloísa consegue impedir que Joaquim mate Davi. Fonte: Reprodução/Globo

É nesse momento que Heloísa surge e consegue impedir que o crime aconteça, em um momento bastante heróico. Davi agradece a sua aliada pelo salvamento, pois algo muito ruim poderia ter acontecido caso ela não tivesse intervindo nesse momento tão crítico. 

Agora, os aliados ficam ainda mais fortes e isso será extremamente importante no futuro quando o mágico finalmente for atrás de sua inocência, pois Heloísa está disposta a tudo para ajudá-lo no que for preciso até que esteja livre de todas as acusações e possa viver o seu romance com Isadora.

ComentáriosO que você achou?
Últimas