Diário Novela

Jonathan fica enciumado ao ver Anita e Ítalo juntos em Cara e Coragem

O flagra deixa Jonathan louco de ciúmes e pensa em desistir do namoro

Jonathan flagra Anita e Ítalo juntos. Fonte: Reprodução/Globo
Jonathan flagra Anita e Ítalo juntos. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
PorLucian Omori

Jonathan (Guilherme Weber) foi um dos que mais sofreram com a morte de Clarice (Taís Araújo), principalmente por já ter sido casado com ela, mas encontrou um alento na sua vida ao conhecer a sósia da sua falecida esposa, Anita, uma mulher com uma forte personalidade mas completamente diferente da empresária, o que foi perfeito para o cientista, iniciando um relacionamento imediatamente. Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, esse relacionamento encontrar um grande obstáculo quando Jonathan flagra a sua namorada conversando com Ítalo (Paulo Lessa), ficando bastante enciumado.

Esse relacionamento estava sendo uma grande aposta para Jonathan, que esperava esquecer de vez a sua ex-mulher e engatar em um romance que poderia ser para a sua vida inteira, mas ainda não conseguiu esconder totalmente a sua insegurança quando se trata de um namoro, pois acredita que poderia ser facilmente trocado. Esse sentimento se intensifica quando ao partir para encontrar Anita, acaba a vendo ao lado de Ítalo em um momento descontraído, mas não é assim que ele vê a situação.

Jonathan e Anita ainda estão no começo do namoro. Fonte: Reprodução/Globo
Jonathan e Anita ainda estão no começo do namoro. Fonte: Reprodução/Globo
Jonathan e Anita ainda estão no começo do namoro. Fonte: Reprodução/Globo

Acontece que o seu ciúme fala mais alto e Jonathan decide desistir de seu encontro com Anita, pois não conseguiria encará-la dessa forma, além do medo de falar algo que poderia deixá-la furiosa. Esse é a primeira crise de um relacionamento que ainda estava no começo, provando que ainda encontrarão muitas dificuldades se decidirem ficar juntos.

Apesar da insegurança, Jonathan decide pedir Anita em namoro, pois não quer perder uma chance tão boa quanto essa para estar ao lado de uma mulher incrível e que lembra muito sua ex-mulher.

ComentáriosO que você achou?
Últimas