Diário Novela

Davi é capturado por Joaquim em Além da Ilusão

Joaquim aproveita uma grande oportunidade para entregar Davi à polícia

Joaquim consegue capturar Davi. Fonte: Reprodução/Globo
Joaquim consegue capturar Davi. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
PorLucian Omori

A saga de Davi (Rafael Vitti) para provar a sua inocência não está indo nada bem, e mesmo que possa ter reunido provas à seu favor, algumas pessoas farão de tudo para que ele não se saia bem dessa história toda. Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, o mágico finalmente será capturado por Joaquim (Danilo Mesquita) e entregue para a polícia, deixando todos muito aflitos.

Davi está fazendo de tudo para se inocentar desse crime que nunca cometeu e que passou anos preso injustamente, e agora além de reunir provas fundamentais a seu favor, também conseguiu aliados muito importantes para ajudá-lo nessa cruzada interminável. O mágico consegue armar um plano para fazer com que Matias (Antônio Calloni) confesse o seu crime na frente do delegado Salvador (Jorge Lucas) mas a presença inesperada de Joaquim coloca tudo a perder.

Davi é entregue para o delegado Salvador. Fonte: Reprodução/Globo
Davi é entregue para o delegado Salvador. Fonte: Reprodução/Globo
Davi é entregue para o delegado Salvador. Fonte: Reprodução/Globo

O vigarista vê quando Davi está fugindo do delegado e decide impedi-lo para realizar a captura, além de melhorar sua imagem na polícia. Acontece que os dois acabam tendo uma grande briga e dessa vez Joaquim sai melhor, conseguindo capturar o mágico e entregá-lo para Salvador, sendo esse um dos melhores momentos de sua vida, pois finalmente conseguirá ver a pessoa que mais odeia tendo um destino terrível.

Agora, Davi precisará dar tudo de si para provar a sua inocência de uma vez por todas, pois o tempo está correndo contra ele e a prisão apenas dificultará tudo, e seus aliados serão peças fundamentais para a sua libertação.

ComentáriosO que você achou?
Últimas