Clarice encara o perigo durante o coma em Cara e Coragem

A empresária sofre uma alteração no seu quadro durante o coma que coloca a sua vida em risco

Clarice corre perigo durante seu coma. Fonte: Reprodução/Globo
Clarice corre perigo durante seu coma. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Clarice (Taís Araújo) causou um grande tumulto quando resolveu forjar a sua própria morte, pois sabia que se não fizesse isso, acabaria sendo morta de verdade, e está cada vez mais próximo o momento do seu retorno triunfal que irá abalar as estruturas de todos os envolvidos na tragédia. No entanto, a saúde da empresária complicará e ela enfrentará um grande perigo durante o seu coma nos próximos capítulos de Cara e Coragem.

A investigação sobre a suposta morte de Clarice foi reaberto e todos os envolvidos estão sendo cautelosamente analisados, pois qualquer um pode ser o responsável, mas é inegável que Leonardo (Ícaro Silva), Regina (Mel Lisboa) e Danilo (Ricardo Pereira) estão envolvidos até o pescoço com essa situação, pois ficaram extremamente assustados quando souberam nas novas investigações. 

Clarice forjou a sua morte para fugir de um perigo maior. Fonte: Reprodução/Globo
Clarice forjou a sua morte para fugir de um perigo maior. Fonte: Reprodução/Globo
Clarice forjou a sua morte para fugir de um perigo maior. Fonte: Reprodução/Globo

Acontece que Clarice nunca morreu verdadeiramente, apenas forjou a própria morte para não acontecer nada verdadeiramente com ela, e esse plano foi muito bem arquitetado, deixando a empresária em um coma induzido sob os cuidados de um médico 24 horas por dia. No entanto, a cabeça de Clarice continua funcionando normalmente e ela acaba sonhando com o próprio pai, o que causa uma alteração nos seus batimentos cardíacos, a colocando o médico em alerta total para estabilizar o quadro, pois sabe do perigo que ela está correndo caso isso continue por muito tempo.

Agora, o plano de Clarice está quase chegando ao fim e ela será despertada para voltar com força total para a sua antiga vida e abalar totalmente as estruturas daqueles que tentaram tirar a sua vida.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: