Moa fica confuso após se lembrar de namoro com Pat em Cara e Coragem

Moa começa a recuperar parte de sua memória e fica abalado

Moa fica confuso após se lembrar do namoro com Pat. Fonte: Reprodução/Globo
Moa fica confuso após se lembrar do namoro com Pat. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Moa (Marcelo Serrado) está passando por um verdadeiro calvário desde quando sofreu um grave acidente e precisou ser internado. No entanto, o dublê irá sofrer ainda mais quando se lembrar de seu namoro com Pat (Paolla Oliveira) e ficar extremamente confuso durante os próximos capítulos de Cara e Coragem.

Danilo conseguiu ferir Moa gravemente após uma briga entre os dois, terminando com o dublê sendo mandado para o hospital e deixando todos bastante preocupados. Esse acontecimento deixou Pat tão furiosa que decidiu denunciar o vigarista à polícia para que finalmente pague pelos crimes que cometeu. No entanto, essa não foi a parte que mais deixou a dublê devastada.

Moa ficou em coma no hospital. Fonte: Reprodução/Globo
Moa ficou em coma no hospital. Fonte: Reprodução/Globo
Moa ficou em coma no hospital. Fonte: Reprodução/Globo

Acontece que Moa perdeu parte de sua memória e não consegue lembrar de todo o seu relacionamento com Pat, algo muito importante na sua vida. Claro que a dublê ficou abalada com essa sequela do acidente, mas fez de tudo para deixar o seu namorado tranquilo para se recuperar aos poucos. No entanto, após alguns acontecimentos, o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) conseguirá se lembrar de parte de seu namoro e ficará confuso, pois nada disso parece real, já que acreditava que Andréa (Maria Eduarda de Carvalho) ainda era a sua parceira.

Moa ainda precisará de todo o apoio necessário de seus amigos para conseguir se recuperar completamente desse trauma tão sério que sofreu, além de ter que lidar com o distanciamento de Pat, que está abalada com a situação. Continue acompanhando o Diário Novela para ficar por dentro de todas as novidades de Cara e Coragem.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: