Regina chora com o medo de ser presa em Cara e Coragem

Regina percebe que está prestes a ser presa e se desespera

Regina chora com o medo de ser presa. Fonte: Reprodução/Globo
Regina chora com o medo de ser presa. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Regina (Mel Lisboa) não está acostumada a lidar com a derrota, mas os recentes acontecimentos de Cara e Coragem a fizeram provar o gosto amargo de ver todos os seus planos sendo destruídos bem na sua frente. Esse sentimento ficará ainda mais evidente quando a vigarista se desesperar e chorar com medo de ser presa durante os próximos capítulos da novela das sete.

Não foi nada fácil ver todas as pessoas que um dia já foram suas aliadas, darem as costas para ela quando os planos tenebrosos que criou foram desmascarados. Isso se fortaleceu ainda mais quando Danilo (Ricardo Pereira) rompeu o relacionamento que possuíam e ainda a expulsou da SG, mostrando a sua verdadeira face para a ex-amante.

Regina foi abandonada por Danilo. Fonte: Reprodução/Globo
Regina foi abandonada por Danilo. Fonte: Reprodução/Globo
Regina foi abandonada por Danilo. Fonte: Reprodução/Globo

No entanto, a coisa ficará séria mesmo quando a polícia emitir um Mandado de Citação para Regina e Danilo pela tentativa de assassinato de Clarice (Taís Araújo). A filha de Dagmar (Guida Vianna) ficará desesperada ao se deparar com a citação, pois percebe que o seu fim pode estar próximo e a sua liberdade está em jogo. Regina também ficará sem saber o que fazer, pois não possui mais cartadas para se safar de uma situação como essa.

Esse poderá ser o momento ideal para Regina começar a planejar uma vingança contra todos os que lutaram para que as suas armações fossem desmascaradas e a justiça fosse feita. A vigarista poderá até mesmo utilizar a arma que lhe foi dada por Alexei (Alexandre Galindo) para executar a vingança e se consagrar como uma verdadeira vilã dentro da trama de Cara e Coragem.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: