Yuri mergulha de cabeça na busca obsessiva de Jenifer pelo pai em Vai na Fé
Desesperado por algum avanço na relação, Yuri oferece apoio incondicional na busca de Jenifer pelo pai biológico


A forte união da família nos momentos de pura religiosidade e declaração de esperança por dias melhores dará lugar a um distanciamento cada vez mais evidente entre Jenifer (Bella Campos) e Sol (Sheron Menezzes), afinal a estudante descobre que não é filha biológica de Carlão (Che Moais) nos próximos capítulos de Vai na Fé, dando início a uma busca obsessiva pela identidade de seu verdadeiro genitor. Para isso, ela contará com a ajuda incondicional de Yuri (Jean Paulo Campos).
O auxílio será previsível, afinal o rapaz não cansa de tomar atitudes que girem em torno de uma aproximação da colega de turma, por quem ele nutre intensos sentimentos desde os primeiros capítulos da novela das sete.

Certo de que poderá obter algumas vantagens cruciais no desenvolvimento da relação, Yuri ignora o namoro entre Jenifer e Otávio (Gabriel Contente) e arrisca a sorte para ver onde pode chegar.
Mais cedo ou mais tarde, o jovem percebe que também precisará concorrer com Otávio nas investigações ou, quem sabe, se unir ao "rival" para auxiliar Jenifer na busca. A monitora de turma dá início a uma jornada perturbadora rumo à verdade que sempre ficou escondida embaixo do tapete. Ela, talvez, só não esteja preparada para a intensidade das informações que encontrará pelo caminho.
