Mesmo revoltada, Xaviera se nega a entregar Tertulinho em Mar do Sertão

Xaviera sabe qual é a coisa certa a fazer, mas não consegue abandonar seus sentimentos por Tertulinho

Mesmo revoltada, Xaviera se nega a entregar Tertulinho. Fonte: Reprodução/Globo
Mesmo revoltada, Xaviera se nega a entregar Tertulinho. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Xaviera (Giovana Cordeiro) já mudou novamente a sua vida desde quando decidiu abandonar Tertulinho (Renato Góes) de uma vez por todas, acreditando fazer a coisa certa. No entanto, a jovem ainda irá se recusar a entregar o ex-namorado para a polícia, mesmo com toda a revolta que ainda possui por ele durante os próximos capítulos de Mar do Sertão.

Não é de hoje que Xaviera tenta fazer a coisa certa, não como uma forma de se redimir pelos erros cometidos no passado, mas por acreditar verdadeiramente. Isso fez com que criasse amizades fortes durante todo o período em que esteve em Canta Pedra, e um deles estava correndo um sério risco até pouco tempo.

Tertulinho é o mandante do crime contra José. Fonte: Reprodução/Globo
Tertulinho é o mandante do crime contra José. Fonte: Reprodução/Globo
Tertulinho é o mandante do crime contra José. Fonte: Reprodução/Globo

Xaviera irá descobrir que Tertulinho reforçou o seu desejo de vingança ao pressionar Fubá Mimoso (Marco França) a acabar com a vida de José (Sergio Guizé). Essa atitude deixou a jovem furiosa, resolvendo abandonar o namorado imediatamente, já que não suportava mais ter que aturar esse comportamento por mais nenhum segundo. No entanto, mesmo sabendo que precisa fazer alguma coisa, Xaviera irá se recusar a entregar Tertulinho para a polícia, mas dará um alerta para que ele mesmo se entregue e conte toda a verdade sobre o que fez, antes que seja tarde demais.

Leia também: Xaviera critica administração de Tertulinho e dá novas ideias em Mar do Sertão

Tertulinho se encontrará no meio de uma encruzilhada sobre o que deve fazer a partir de agora, pois sabe que José está procurando loucamente sobre o mandante do crime, temendo que seja encontrado e sofra uma grave punição nas mãos do próprio irmão.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: