Amor Perfeito encantará o público com cenários, figurinos e atuações apaixonantes

A nova novela das seis promete arrancar suspiros dos espectadores a bordo de uma história profunda de amor

Diogo Almeida e Camila Queiroz estrelam Amor Perfeito. Foto: Reprodução/Globo
Diogo Almeida e Camila Queiroz estrelam Amor Perfeito. Foto: Reprodução/Globo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Restam poucos dias para a aguardada estreia de Amor Perfeito, a novela responsável por substituir a competente e divertida Mar do Sertão, que conquistou o coração dos espectadores com uma mescla delicada de humor e críticas sociais. A proposta da sucessora é um pouco mais dramática, mas não muito distante da premissa central das últimas atrações encaixadas na faixa das 18h. Além da jornada inquietante de Marê (Camila Queiroz), Amor Perfeito também chama atenção pelos cenários, figurinos e atuações secundárias impressionantes. 

Todos os detalhes foram milimetricamente calculados, da construção dos cenários nos estúdios Globo até a pós-produção, com a colorização recheada de brilho digital. Camila Queiroz assume, mais uma vez, a posição de destaque em uma obra de grande importância na emissora carioca, e não há dúvidas de que a atriz se entregou de corpo e alma ao papel. 

Elenco de Amor Perfeito deve impressionar o público. Foto: Reprodução/Globo
Elenco de Amor Perfeito deve impressionar o público. Foto: Reprodução/Globo
Elenco de Amor Perfeito deve impressionar o público. Foto: Reprodução/Globo

Não poderia ser diferente, afinal estamos falando de uma personagem que sofrerá constantemente nas mãos de golpistas e nunca conseguirá alcançar seus objetivos, seja no amor ou na vida profissional. O homem que fisgou seu coração, Orlando (Diogo Almeida), será afastado abruptamente enquanto a protagonista luta para provar a própria inocência após ser acusada de matar o próprio pai

A diferença de personalidade entre Marê e a vilã Gilda (Mariana Ximenes) ganha um tempero extra com o contraste de figurino entre as duas personagens. Além disso, a cenografia ajudará a conduzir o público à realidade exposta na trama, com Marê abandonada em um buraco e a madrasta rindo à toa em uma mansão. Tudo isso, é claro, com a belíssima atuação de um elenco preparado para emocionar os espectadores. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: