Nadir é baleada em fuga, mas consegue deixar filho de Marê em canoa no rio em Amor Perfeito

O bebê recém-nascido de Marê será deixado em uma canoa antes de chegar à porta de uma igreja na novela das seis

Marê entrega bebê para Nadir em Amor Perfeito. Foto: Reprodução/Globo
Marê entrega bebê para Nadir em Amor Perfeito. Foto: Reprodução/Globo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Amor Perfeito inaugura mais uma fase nostálgica na faixa das 18h, apresentando a árdua caminhada de Marê (Camila Queiroz), que tinha tudo para ter uma vida tranquila se não fosse pelas exigências severas de Leonel (Paulo Gorgulho) e as trambicagens de Gilda (Mariana Ximenes). A jovem é presa grávida e faz o possível para escapar da cadeia antes do parto e evitar que a madrasta assuma a guarda da criança, mas o pior acontece: ela dá à luz no meio da mata, fica sem condições físicas de prosseguir e entrega a criança para Nadir (Kyvilin Pádilha).

As colegas de cela viram grandes parceiras durante o período de encarceramento, mas ambas terão que ultrapassar todos os limites durante uma tentativa desesperada de despistar o enorme time de policiais que sai à procura das detentas após um plano minucioso executado dentro na prisão. 

Levi Asaf interpreta Marcelino, o filho de Marê. Foto: Reprodução/Globo
Levi Asaf interpreta Marcelino, o filho de Marê. Foto: Reprodução/Globo
Levi Asaf interpreta Marcelino, o filho de Marê. Foto: Reprodução/Globo

Tudo parece correr bem, mas Marê entra em trabalho de parto e duplica as complicações. Para deixar tudo ainda mais complexo, a filha de Leonel esgota as energias após dar à luz seu filho, mas tenta encontrar uma solução plausível para impedir que Gilda coloque as mãos no bebê

A solução será entregar o menino para Nadir e implorar que a amiga garanta sua segurança. É exatamente o que a fugitiva faz, mas não demora muito para ela ser baleada. Prestes a ser capturada ou apagar de dor, a personagem de Pádilha tenta um golpe de sorte e coloca a criança em uma canoa no rio, esperando pelo melhor. 

A partir daí, o acaso do destino fará sua parte, levando a canoa até a vista de um homem misterioso que não pensa duas vezes antes de deixá-lo na porta da igreja. Lá, o garoto será batizado como Marcelino (Levi Asaf) pelos freis e padres que assumem uma gigantesca responsabilidade na trama. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: