Diário Novela

Resumo da novela 'Um Lugar ao Sol': Joy é roubada pelo amante

Após abandonar Ravi e as crianças, Joy será roubada pelo amante em 'Um Lugar ao Sol'
Após abandonar Ravi e as crianças, Joy será roubada pelo amante em 'Um Lugar ao Sol'
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

Joy sofrerá as consequências pelos seus atos em "Um Lugar ao Sol", perdendo seu dinheiro após confiar uma nova vida nas mãos de Damón, o amante que fisgou o coração da jovem e a fez abandonar Ravi e as crianças. No capítulo programado para a próxima sexta-feira (14), Joy será roubada pelo amante e irá perceber o tamanho do seu erro! Confira o resumo da novela. 

No capítulo de "Um Lugar ao Aol" que vai ao ar na próxima sexta-feira (14), Joy vai humilhar Ravi após fugir com Damón e abandonar as crianças. Na ocasião, ele encontra a jovem na rodoviária, e ouve vários insultos, ficando ainda mais devastado do que antes, quando descobriu a fuga. 

Pouco tempo depois, Joy começará a ficar intrigada com as falsas promessas do novo parceiro romântico, reclamando do local em que eles estão. Para afundar a jovem ainda mais, algumas cenas depois, Damón vai roubar o dinheiro da personagem, dando início a uma fase de consequências para Joy, que já está deixando os espectadores da novela estressados com a quantidade de ações erradas.

Continue conectado no Diário Novela para ficar por dentro dos resumos da novela "Um Lugar ao Sol". 

ComentáriosO que você achou?
Últimas