Diário Novela

Novela 'Um Lugar ao Sol' pode reerguer audiência com o BBB 22

Exibida antes do BBB 22, 'Um Lugar ao Sol' pode melhorar gradativamente sua audiência nas próximas semanas
Exibida antes do BBB 22, 'Um Lugar ao Sol' pode melhorar gradativamente sua audiência nas próximas semanas
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

A novela "Um Lugar ao Sol" ainda sofre com uma audiência razoável na Globo, mas isso pode mudar gradativamente com o início do BBB 22, já que o público assíduo do reality costuma ficar atento à programação para não perder o início de cada transmissão. 

Ainda é cedo para tirar conclusões exatas, mas a expectativa do público e o forte engajamento do Big Brother Brasil nas redes sociais são ótimos fios condutores para um acréscimo nítido de espectadores para a novela que gerou mais interações recentemente devido à alta carga de sofrimento do personagem Ravi (Juan Paiva), humilhado e traído por Joy (Lara Tremouroux).

Algumas cenas futuras de "Um Lugar ao Sol" também são grandes apostas de elevação da audiência, sobretudo pela turbulenta fase vivida por Christian/Renato (Cauã Reymond), que não encontrará paz após ser desmascarado por Santiago (José de Abreu).

Continue acompanhando o Diário Novela para ficar por dentro de todos os detalhes sobre "Um Lugar ao Sol", incluindo resumos, audiências detalhadas e outras notícias. 

ComentáriosO que você achou?
Últimas